quarta-feira, 12 de março de 2008


bom os meu belos abacaxi foram descobertos rsrsrs
tambem ne coloquei dentro do tanquim
minha mae disse que eu nao ia comer
mais eu impuz meu mandato
vou e pronto
to fazendo minha querida dieta
o poxa vida os resutados sao muito bons
eu perdi 6kg em 4 dias agora vou me pesar so no domingo
hontem fisso uma hora de estera na academia estou toda dolorida
mas hoj vai eu de novo ficar mais hora e muito bom...

ha descobri que pra perder um kg por dia preciso perder 7700 calorias
e muito eu teria que ficar umas 5 horas na academia kkkkkkkkk...
o personal ia querer me expulsar de la
mas vou continuar indo e tentando ficar so no abacaxi
prometi

que nao ia miar mas num tem geiro culpa vm
tomei suco de abacaxi eum leite nimsabe mas vei uma cupa harg miei tudinho e nao foi so uma vz
ta bao mia tambem nao me larga nun adianta expulsar ela da minha vida
ela virou um grude pego colo acho que so vai embora depois que eu morrer
kkkkkkkkkkk
eita mia pode ficar ja vi que com vc num tem jeito mas nao

Nenhum comentário: