domingo, 16 de março de 2008


bom to ai firme
ontem nao tive compulsao nao foi tapiaçao mesmo
durante o dia eu miei um pouquinho de vitamina
que eu tinha tomado
e a noite minha mae foi ao mercado comigo
ai eu comprei uma batata frita que eu tava morrendo de vontade de comer
e passamos na pastelaria e eu tive que comer um salgado de presunto
ai comi mas prmeiro tomei suco muito mesmo ai nao dei conta de comer o salgado inteiro
logo em seguida tomei 8 comprimido de laxante na frente da minha mae ela ficou boqueaberta
tudo bm senti a maior culpa ate vomito tava fazendo porq fiquei com nojo da comida
passei a madrogada no banheiro
certo hoj de manha fui me pesar feliz da vida nao engordei nehuma grama
feliz terminei minha semana com 56kg
agora continuo pra terminar a proxima com 50kg
hoj comi apenas 1 fatia de abacaxi e as 22:00 vou comer outra e dormir
eu to me sentindo mal por q
meu estomago ta enjuado sei la ta parecendo que to com azia
estou muito gelada como sempre
e minhas unhas esta com uma coloraçao meio rochiada nao ta
rosinha como antes
amanha vou na caixa por q tenho que ver se vou recerber um dinheiro la
ai eu vou comprar uma esteira apesar de que eu estoumfazendo academia
estera di manha e a tarde academia
vai ser muito bom vou magrecer rapidinho...
bom bay bay tenha um otimo inicio de semana meninas bjim

Nenhum comentário: