segunda-feira, 17 de março de 2008

nao e desistencia




bom hoj pensei seriamente em desistir do abacaxi
terminar essa semana e começar a comer tomate e ate menos calorico que abacaxi
e que eu to sem força com fraqueza todo dia
os dias estao sendo dificeis pra mim eu nao to tendo compulsao e nao ando com
vontade de comer nada ate o abacaxi eu ando sem vontade
so comendo ainda pra ver se fico em pe
to cansado dessa vida a sei la vou parar de reclamar
so que quanto mais me olho mais me acho gorda
estou orrorisada!!!
hoj nao fui a academia tava passando mal
nao comi tomei 2 corpus que no total de 88 cal
nao e grande coisa
enfim nao tava bm hoj pra fazer nada
amanha cedo eu vou a academia
e vou malhar pra perder essas drogas de gordura
bom por hoj e so bay bay

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico pensando em como vc consegue ser tão boba, não pensa que deixando de se alimentar tudo que comer seu corpo vai absorver! O que vc tem na kbça afinal?!
Sugiro que faça uma dieta realmente descente como a minha do "coração", perdi 8k em 1 semana.
Estou linda pesando 39kl.

abs

secret . disse...

e bom pra vc
ne mai cada um tem um modo de pensar
eu penso dessa maneira e vc da sua
entao
se for pra criticar nem vem por q eu nao dou a minima
para o que pessoas como vc diz
se bobeira ou nao isso
e exclusivamente problema meu
certo!!!!